Esportes

Meia Zé Rafael revela alívio após gol marcado: 'Esse peso estava me incomodando'

O meia Zé Rafael, passou por um longo periodo sem balançar as redes até voltar a marcar na segunda (11), diante do Atlético Goianiense. Antes, ele havia feito um gol no dia 14 de maio, quando o Esquadrão de Aço goleou o Atlético-PR por 6 a 2 na Fonte Nova. Entrevistado no Fazendão, ele disse estar aliviado com o fim do jejum.

 

"Mais leve, com certeza. Acho que esse peso já estava me incomodando, eu trabalho muito para ajudar o Bahia. Treino muito para marcar gols, mas infelizmente estava passando por uma fase ruim. Espero agora, nessa reta final, continuar com o trabalho e compensar os gols que ficaram faltando no primeiro turno", declarou.

 

Para se afastar da zona de rebaixamento, o atleta tricolor acredita que a equipe precisa manter o foco e a regularidade nas próximas partidas. "A gente tem pecado em alguns momentos do campeonato onde não pode. O Brasileiro é um campeonato muito disputado, muito competitivo. A gente falou em jogos importantes, agora temos que manter o e foco e uma boa pegada para sair dessa parte da tabela que está nos incomodando", explicou.

Zé Rafael destacou a importância dos retornos do meia Allione e dos atacantes Edigar Junio e Hernane. Para ele, a concorrência para titularidade vai ficar acirrada segundo informações do Bahia Notícias.

 

"Importantíssimo a gente contar com eles, são jogadores que tem muita qualidade. Vão aumentar a concorrência de forma sadia, todos agora vão se preocupar ainda mais. Eles querendo voltar e a gente sem querer sair. Isso vai ser importante para o Bahia. Espero que eles possam volta da melhor forma para ajudar o Bahia", indicou. O Bahia volta a jogar no próximo domingo (17), contra o Cruzeiro, pela 24ª rodada da competição nacional.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas