Esportes

Técnico Vagner Mancini convoca 20 jogadores para confronto contra o Botafogo

O técnico Vagner Mancini relacionou 20 jogadores, neste sábado (30), para o compromisso do Vitória no Rio de Janeiro contra o Botafogo. Os dois times entram em campo neste domingo (1°), às 16h, no Estádio Nílton Santos, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade fica por conta do atacante André Lima.

 

Ele esteve ausente das últimas listas de relacionados. Com o atacante Kieza vetado pelo departamento médico, o zagueiro Alan Costa ganhou a vaga. O Leão não poderá contar com o goleiro Fernando Miguel, que ainda não se recuperou de uma fascite plantar, e nem com o zagueiro Kanu, vetado por conta de uma sinovite no joelho.

 

Por outro lado, o lateral Patric e o meia Cleiton Xavier voltam ao time após cumprir suspensão automática. O lateral Caique Sá e o volante Willian Farias continuam fora do time tratando de suas lesões. Brigando para não cair, o Vitória ocupa a 16ª colocação com 29 pontos, um a mais da zona da degola. Já o Botafogo aparece na sexta posição, no grupo que leva para a Libertadores, com 40 pontos.

 

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Wallace Barato e Caique
Laterais: Patric e Geferson
Zagueiros: Fred, Renê Santos, Bruno Bispo, Ramon, Alan Costa e Wallace Reis
Volantes: Uillian Correia, José Welison e Fillipe Soutto
Meia: Cleiton Xavier, Danilinho e Yago
Atacantes: André Lima, Neilton, David e Tréllez


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas