Esportes

De olho no Sport, volante Uillian Correia valoriza tempo livre para o Vitória treinar

Com a pausa no Campeonato Brasileiro para as partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Vitória terá oito dias livres para se preparar para o duelo contra o Sport, marcado para 12 de outubro, no Barradão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse tempo maior para trabalhar, o volante Uillian Correia valorizou o período livre.

 

“Esse período será importante para recuperarmos a parte física e aprimorarmos taticamente. Vamos trabalhar forte nos próximos dias para voltarmos com tudo na Série A. É momento de aproveitar ao máximo esse tempo sem partidas na Série A”, disse o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Para o jogo, o técnico Vagner Mancini contará com o retorno do lateral-direito Caíque Sá, que se recuperou de um problema muscular. O zagueiro Kanu (sinovite no joelho) e o goleiro Fernando Miguel (fascite plantar) também devem ficar à disposição do treinador. O Vitória tem 32 pontos e ocupa a 11ª posição no Campeonato Brasileiro. Um aproveitamento de 41%. O Rubro-negro começou a preparação para o confronto no Barradão nesta quarta (04).


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas