Esportes

Lateral do sub-20 é chamado por Mancini e participa do seu primeiro treino no profissional

O lateral-direito Roni, do sub-20, foi chamado pelo técnico Vagner Mancini e pela primeira vez participou de um treino da equipe profissional. A atividade foi realizada nesta quinta-feira (5), na Toca do Leão. Roni, de 18 anos, desembarcou na Toca do Leão no início desta temporada, após se destacar pelo Vitória da Conquista.

 

O atleta foi cedido por empréstimo ao clube Alviverde até janeiro de 2018. Treino movimentado: Visando o confronto contra o Sport, na próxima quinta (12), no Barradão, Vagner Mancini comandou um treino movimentado, que envolveu ataque contra defesa, duelos individuais, em dupla e trio.

 

Na segunda parte, os atletas foram divididos em três equipes com o objetivo de trabalhar as linhas defensivas. Willian Farias, que treinou normalmente no último treino, fez exercícios físicos na academia, conforme cronograma determinado pelo departamento médico e de fisiologia. O zagueiro Kanu realizou mais uma etapa do tratamento da sinovite no joelho e fez atividades físicas na academia para reforçar a musculatura.


Santiago Tréllez, que sofreu uma pancada no joelho no último treino, realizou tratamento no departamento médico. O goleiro Fernando Miguel, que se recupera de uma fascite plantar, fez um treinamento individualizado sob o comando de Washington Rufino. O time comandado pelo técnico Vagner Mancini volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (6).


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas