Esportes

Yago tem pena reduzida pelo STJD) e está liberado para pegar o Sport no Barradão

Uma preocupação a menos para o departamento jurídico do Vitória. Nesta quinta-feira (5), o Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aceitou a alegação do clube Rubro-negro e reduziu a pena de Yago para apenas um jogo e uma advertência Desta forma, o atleta está liberado para enfrentar o Sport, no dia 12 de outubro, no Barradão.

 

Expulso no triunfo por 1 a 0 sobre o Coritiba, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, em 28 de agosto, no Couto Pereira, Yago havia sido suspenso por dois jogos. Cumpriu o primeiro na rodada seguinte (contra o Fluminense) e estava atuando com efeito suspensivo segundo informações do Bahia Notícias.

 

“O clube recorreu por entender que a punição aplicada foi desproporcional. O atleta do Vitória poderia ter sido advertido pelo árbitro e não expulso. Atleta titular, decisão desproporcional e a advertência atende o pedido da defesa”, disse Patrícia Saleão, advogada do Vitória. Com 32 pontos, o Vitória ocupa a 11ª colocação no certame nacional, enquanto o Sport tem 30 e aparece em 17º. Mancini tem um motivo a menos para se preocupar agora.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas