Esportes

Lateral Caíque comemora retorno de lesionados e diz: 'Vão somar para o grupo'

O Vitória terá novidades para o duelo contra o Sport, na próxima quinta-feira (12), às 17h, no Barradão. Os laterais Caíque Sá e Juninho se recuperaram de lesões e já treinam normalmente com o grupo principal. O zagueiro Kanu e o goleiro Fernando Miguel iniciaram a fase de transição e também devem ficar à disposição do técnico Vagner Mancini.

 

Quem também pode pintar é o volante Willian Farias. O arqueiro Caíque comemorou o esvaziamento do departamento médico. “Importante essas voltas. Eles vão somar para o grupo, vão dar mais apoio para a gente, vão fortalecer essa luta para ficar na Série A”, disse o goleiro, em entrevista coletiva.

 

Caíque ainda falou do duelo contra o Sport. Ele destacou a importância de um resultado positivo para se distanciar ainda mais do temido Z-4. Atualmente, o Rubro-negro baiano ocupa a 11ª colocação com 32 pontos. “Cada jogo a gente tem que entrar pensando na vitória, a gente tem uma meta, então vamos entrar em campo pensando na vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. Não tem adversário fragilizado, são 11 contra 11”, finalizou.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas