Esportes

Sem jogar desde o dia 8 de julho, Willian Farias reaparece em coletivo no Barradão

O elenco do Vitória disputou o primeiro coletivo da semana nesta sexta-feira (6), sem surpresa no time titular: Caíque; Caíque Sá, Ramon, Wallace e Juninho; Fillipe Soutto, Uillian Correia e Yago; Neilton, David e Tréllez. A novidade apareceu no time reserva. O Leão é o 11º colocado da Série A, com 32 pontos, dois a mais que o Sport.

 

Sem jogar desde o dia 8 de julho, quando sofreu uma distensão no joelho durante o triunfo de 2x1 sobre o Atlético Goianiense, o volante Willian Farias participou de um coletivo pela primeira vez após a lesão. Apesar da boa notícia, Farias ainda não tem participação garantida contra o Sport, dia 12, no Barradão.

 

“Ele está tendo uma boa recuperação. Ainda é cedo para garantir que vai ser liberado para jogar. Pode ser que seja relacionado, sim. Depende da evolução”, explica o médico Wilson Vasconcelos. O zagueiro Kanu, com uma inflamação no joelho, e o atacante Kieza, que passou por uma pequena cirurgia na virilha, seguem no departamento médico, enquanto o goleiro Fernando Miguel fez uma atividade no campo, separado dos demais atletas.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas