Esportes

Recuperado, volante Renê Júnior treina com os titulares do Bahia no Fazendão

O volante Renê Júnior foi a grande novidade do Bahia no treinamento desta segunda-feira (9), no Fazendão, visando o jogo contra o Palmeiras, na próxima quinta (12). Recuperado de um hematoma na coxa, o jogador, que vinha treinando de forma separada nos últimos dias, foi opção do técnico Paulo César Carpegiani para o time titular no treinamento tático.

 

O "Crazy Dog" tomou o lugar de Vinícius no esquema 4-1-4-1. Confira a formação: Jean, Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Juninho; Edigar Junio, Zé Rafael, Renê Júnior (Vinícius) e Mendoza; Rodrigão (Edigar Junio). O grupo tricolor realiza o último trabalho antes de viajar para Sâo Paulo nesta terça-feira (10).

 

Indicando uma postura ofensiva e uma marcação no campo de defesa do adversário, o comandante tricolor dedicou o trabalho para reforçar a orientação de posicionamento. Fora da atividade, o lateral-esquerdo Armero e o zagueiro Jackson fizeram um treino físico na academia. Além destes, os zagueiros Tiago e Thiago Martins, os volantes Matheus Sales e Edson, e o meia Allione desfalcam a equipe.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas