Esportes

Próximo do jogo 100 pelo Vitória, David se diz "feliz por atingir essa marca"

Entrar em campo contra o Sport, amanhã, às 17h, no Barradão, é importante para todos. Porém, um jogador em especial torce para estar na lista dos escolhidos pelo técnico Vagner Mancini: David. Se estiver entre os titulares, ele completará 100 jogos com a camisa do Vitória. Tudo indica que essa celebração vai acontecer.

 

Nos treinos que utilizou para testar o time, Mancini manteve David no ataque, ao lado de Neilton e Tréllez. Orgulhoso, ele fala sobre o feito. “Valeu a pena. Desde o primeiro jogo, eu lembro que eu entrei pelo Vitória, e agora completando 100 jogos. Fico feliz por essa marca. Se não me engano, só Mancini, Wallace e Ramon completaram. Então fico feliz por atingir essa marca”, festejou o atleta de 22 anos.

 

Apesar do bom número, David só balançou as redes três vezes no Brasileirão, o que tem incomodado o atleta. “As cobranças de mim mesmo. Às vezes fico seis, sete partidas sem fazer gol. Me cobro muito. Mas primeiro penso positivo. Importante é estar ajudando, estar sendo obediente e eficiente na tática, no que Mancini me passa. Eu vou estar sempre querendo marcar gol, mas o que importa é o nosso time estar bem, vencendo, e eu ajudando”, admite.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas