Esportes

De volta após suspensão, lateralEduardo pede tranquilidade ao Bahia no Pacaembu

O lateral-direito Eduardo está de volta ao time titular do Bahia após ter cumprido suspensão na última rodada, contra o Coritiba. Diante do Palmeiras na noite desta quinta-feira (12), o camisa 2 do Esquadrão entende a dificuldade da partida, mas apontou a tranquilidade dentro de campo como essencial para conseguir um bom resultado no Pacaembu.

 

“Jogar contra o Palmeiras é sempre muito complicado, principalmente quando eles atuam diante do seu torcedor. Mas vamos ter muita tranquilidade durante os noventa minutos para buscarmos um bom resultado nesta partida. Temos que ter atenção e muita intensidade para sairmos de lá pontuando”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

De acordo com o jogador, o grupo tem conversado bastante com o novo técnico Paulo César Carpegiani. O duelo contra o alviverde vai marcar a estreia do experiente treinador. “Estamos conversando bastante com Carpegiani. A equipe assimilou bem o trabalho dele nesta primeira semana. Vale agora colocar em prática tudo que fizemos nos últimos dias para fazermos uma grande reta final de Série A”, explicou.

 

O Bahia é o 13º colocado da competição nacional, com 31 pontos conquistados. Já o Palmeiras ocupa a quarta posição, com 43 pontos.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas