Esportes

David quer fazer valer mando de campo contra o Sport nesta quinta no Barradão

O Vitória é o pior mandante do Campeonato Brasileiro. Em 13 confrontos, o Rubro-negro baiano faturou apenas oito pontos. Foram oito derrotas, três empates e dois triunfos. O que representa um aproveitamento de 23,8%. O atacante David acredita que sua equipe irá mudar esse panorama.

 

“Estamos bem fora de casa. Mas, em algumas partidas, nós deixamos a desejar em casa. Mas a confiança é a mesma. A gente tem todo o trabalho do Mancini, toda a confiança dele. Independente de não estar fazendo boas partidas em casa... Mas, se a gente pode ganhar fora, com certeza a gente pode ganhar dentro de casa, que é o mais importante”, afirmou.

 

O atleta pregou o respeito ao adversário, mas não abre mão do resultado positivo. “Não interfere em nada. A gente não pode cair nessa armadilha de achar que o Sport está mal, que estamos bem, mas respeitando eles, e que a gente está dentro de casa. A gente tem a obrigação de chegar e vencer dentro de casa, até porque já conseguimos vencê-los no primeiro turno. Então a gente tem total capacidade de voltar a vencer”, finalizou. O primeiro passo pode ser contra o Sport, quinta-feira (12), às 17h, no Barradão.

 

Com 32 pontos, o Vitória ocupa a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro, enquanto o Sport tem 30 e aparece em 17º.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas