Esportes

Zagueiro Becão prevê dificuldade, mas vê Bahia preparado para enfrentar o Palmeiras

O zagueiro Rodrigo Becão vai ser uma novidade na equipe do Bahia que enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira (12), em São Paulo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Substituto de Tiago, o jovem defensor projeta um jogo complicado diante do alviverde, mas vê uma equipe preparada para a partida.

 

"Quero agradecer a Deus e a confiança do técnico. É um jogo difícil de ser jogado. Lá na Fonte Nova eles vieram para cima e aqui (São Paulo) imagino que vão vir mais para cima ainda. Mas temos nos comportado bem nos jogos e aqui não será diferente. Se eles vierem para cima, vamos estar bem preparados", afirmou.

 

Becão vai atuar pelo lado direito do setor defensivo, local onde se sente mais à vontade para atuar. "Não é que vejo problema jogar pelo lado esquerdo, mas o lado direito facilita e é bem melhor. Posso ajudar ainda mais a equipe", indicou Becão, que destacou as virtudes do novo treinador, Paulo César Carpegiani. "O professor Carpegiani é um cara experiente, sabe o que faz. É uma excelente pessoa e como profissional é mmelhor ainda", pontuou.

 

Com treinador estreante, o Bahia enfrenta o Palmeiras às 21h, no estádio do Pacaembu.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas