Esportes

Conversa entre Agenor Gordilho e grupo do Vitória marca treino na Toca do Leão

O Vitória apostou na conversa e no trabalho técnico na manhã desta quarta (25), de olho no confronto contra o Atlético-GO. Agenor Gordilho, presidente em exercício da agremiação, reuniu o elenco e teve um longo bate-papo. O dirigente revelou que a conversa foi “para incentivar o time”, que não vive um bom momento no Brasileirão.

 

Em campo, Mancini dividiu o grupo em três times, com oitos atletas na linha cada um. O atacante Kieza e o zagueiro Kanu treinaram mais uma vez normalmente. O goleiro Fernando Miguel e o volante Willian Farias continuaram em recuperação no departamento médico segundo informações do Bahia Notícias.

 

O time comandado pelo técnico Vagner Mancini volta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (26). O trabalho será fechado à imprensa. Com 33 pontos, o Leão ocupa a 17ª posição no certame, enquanto o time goiano tem 26 e aparece em último. O próximo duelo do Vitória é contra o Atlético-GO, domingo (29), às 17h, no Barradão, em compromisso válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas