Esportes

Na espera de um adversário 'disposto', Eduardo quer complicar o Fluminense

Adversário do Bahia no próximo domingo (29), no Maracanã, o Fluminense tem o mesmo número de pontos do Esquadrão e está a cinco da zona de rebaixamento. Ciente da vontade do rival, o lateral-direito Eduardo quer que o Bahia se aproveite da situação para fazer um bom jogo e sair com um bom resultado.

 

"Todo mundo se conhece. Segundo turno fica nem mais difícil. Futebol é uma matemática sem sentido. Cada jogo é um jogo e ninguém sabe quem vai jogar. Depois que a bola rola, é muito improviso. Vamos encontrar um Fluminense muito disposto, em uma situação desconfortável, e vamos tentar fazer de tudo para que eles fiquem mais desconfortáveis ainda", declarou.

 

Com a semana livre para trabalhar, o lateral acredita que o técnico Carpegiani vai poder ajustar ainda mais o time, que não terá o atacante Mendoza, suspenso, e o volante Edson, lesionado. "Professor vai ter o tempo que não teve quando chegou e esclarecer algumas ideias. A gente conseguiu assimilar muita coisa. Ele conseguiu organizar, fazer com que a gente corresse menos e tivesse mais posse de bola, tanto é que temos conseguido fazer isso".

 

"O time aceitou bem a forma Carpegiani de jogar", indicou. O Esquadrão de Aço segue a preparação para a partida na tarde desta quinta-feira (26), no Fazendão segundo informações do Bahia Notícias.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas