Esportes

Kanu indica retorno contra o Atlético-GO no domingo: 'Estou bem fisicamente'

Sem jogar há mais de um mês por conta de uma sinovite no joelho, o zagueiro Kanu deve ficar à disposição do técnico Vagner Mancini para o duelo entre Vitória e Atlético-GO, domingo (29), às 17h, no Barradão, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta já treina normalmente e diz bem fisicamente.

 

“Estou bem fisicamente, tive uma evolução boa. Vou continuar trabalhando para melhorar ainda mais até o dia do jogo contra o Atlético. O mais importante é retornar 100% e confiante. Tenho trabalhado focando nisso”, disse o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias. O jogador ainda pregou respeito ao Atlético-GO, que ocupa a lanterna no certame.

 

“Vamos respeitar o Atlético, que vem para o tudo ou nada. O jogo é muito perigoso. Precisamos vencer de qualquer jeito para deixarmos o Z4 e não voltarmos mais para ele. Estamos confiantes e trabalhando para isso”, finalizou. Com 33 pontos, o Vitória ocupa a 17ª posição no Brasileirão. O árbitro paulista Luiz Flávio de Oliveira, do quadro da Fifa, será o responsável por comandar o duelo entre Vitória e Atlético-GO.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas