Esportes

Zagueiro Jackson passará por outra cirurgia no joelho e não joga mais neste ano

O zagueiro Jackson passará, nesta quinta-feira (26), por mais uma cirurgia no joelho direito, o mesmo operado no dia 22 de maio. O defensor do Bahia está com um problema chamado joelho valgo, o que deixa a articulação “inclinada para dentro”. Como o tempo previsto para recuperação é de três meses, ele não joga mais em 2017.

 

Jogar, por sinal, foi algo que Jackson pouco conseguiu fazer neste ano. Titular absoluto do Bahia em 2016, o zagueiro disputou apenas oito partidas na atual temporada. Lesionou o joelho no início em março, ficou um mês afastado, voltou aos campos em abril e se machucou de novo segundo o Correio.

 

A última vez que entrou em campo foi no Ba-Vi da final do Campeonato Baiano, no dia 7 de maio. Após idas e vindas entre o campo, o departamento médico e a academia do Fazendão, o jogador preferiu se consultar no Instituto do Joelho HCor, em São Paulo, onde será realizada a próxima cirurgia. Ele não está sendo acompanhado por nenhum médico do clube. Jackson tem 27 anos e contrato com o Bahia até dezembro de 2019.

 

Sem ele em atividade, Lucas Fonseca se firmou na zaga tricolor ao lado de Tiago nesta temporada. Com 38 pontos conquistados em 30 rodadas, o Esquadrão de Aço é o 12º colocado da competição nacional.
 


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas