Esportes

Kanu vê falta de concentração do Vitória nas bolas paradas: ‘Mancini vai acertar isso’

O Vitória sofreu 47 gols e tem a defesa mais vazada do Campeonato Brasileiro, juntamente com o Atlético-GO. E ultimamente, o time Rubro-negro tem falhado na bola parada. Para o zagueiro Kanu, sua equipe está com falta de concentração. Ele acredita que o técnico Vagner Mancini irá corrigir esse problema.

 

“A gente vem pecando nesse aspecto na bola aérea, mas é falta mais de concentração. Bola parada é quando a gente tem que estar mais concentrado. Mas acredito que a gente vai acertar isso. O Mancini vai acertar isso”, afirmou. O defensor, que está fora de combate há pouco mais de um mês, deve voltar neste domingo (29) contra o Atlético-GO, no Barradão, válido pela 31ª rodada.

 

Ele sofreu uma sinovite no joelho e projeta “um bom retorno”. “É triste, né? Eu amo jogar futebol, é minha profissão. Quando não está atuando fica triste. Continuei trabalhando. As dificuldades vêm para você voltar mais experiente, dar mais valor. Acredito que nesse período foi triste. Tenho certeza que vou ter um bom retorno”, finalizou. Com 33 pontos, o Vitória ocupa a 17ª posição no Brasileirão.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas