Esportes

Técnico Carpegiani reforça parte tática e mantém Matheus Reis na lateral esquerda

O Bahia voltou a treinar na tarde desta quinta-feira (26), no Fazendão, de olho no jogo contra o Fluminense, que acontece no próximo domingo (29), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro no Maracanã. Inicialmente, todo o grupo se reuniu no centro do gramado para uma conversa com o técnico Paulo Cézar Carpegiani.

 

Na sequência, os atletas aqueceram e se dividiram para uma atividade técnica em campo reduzido, com o objetivo de aprimorar a troca de passes e a posse de bola. A novidade no trabalho foi a presença do meia Vinícius, que treinou normalmente após se recuperar de uma lesão no pé esquerdo.

 

Por fim, o comandante tricolor armou a provável equipe que começa jogando diante do time carioca. Além de colocar o volante Juninho e o atacante Hernane para substituir Edson e Mendoza, Carpegiani manteve Matheus Reis na lateral esquerda durante o trabalho tático, marcado, como de praxe, por muitas instruções de posicionamento. A escalação foi a seguinte: Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Juninho, Renê Júnior e Régis; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio.

 

Os reservas foram com Rafael Santos; Wellington Silva, Rodrigo Becão, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Feijão, Matheus Sales e Vinícius; Ferrareis, Mendoza e Hernane. O elenco tricolor volta a treinar nesta sexta-feira (27), às 15h, no Fazendão.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas