Esportes

Edigar Junio lamenta gol sofrido, mas destaca ponto conquistado: 'Importante'

Responsável pelo gol do Bahia diante do Fluminense no último domingo (29), o atacante Edigar Junio saiu do gramado do Maracanã um pouco frustrado pelo tento sofrido que decretou o empate em 1 a 1, no duelo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Apesar da lamentação, o atleta destacou o valor do ponto conquistado para a tabela da competição.

 

"Infelizmente tomamos um gol, não poderia. Mas vamos levar um ponto importante para casa", declarou, em entrevista à Rádio Metrópole. Edigar Junio voltou a declarar que não tem problemas para ser usado em diversas posições do setor ofensivo. Como Hernane foi titular no último domingo, o camisa 11 atuou pelos lados do campo.

 

"Para mim, tudo bem. São características diferentes de movimentação. Sempre vou estar aqui para ajudar", indicou. Com 39 pontos, o Bahia ocupa o 13º lugar da competição nacional. A equipe de Paulo Cézar Carpegiani volta a jogar no próximo domingo (5), contra a Ponte Preta, na Arena Fonte Nova. O elenco do Bahia será liberado das atividades nesta segunda-feira (30), quando a delegação retorna do Rio de Janeiro.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas