Esportes

Uillian Correia reclama de impedimento em gol do Atlético-GO: 'Um metro na frente'

O volante Uillian Correia deixou o gramado irritado com a arbitragem após o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, no domingo (29), no Barradão. A revolta é pelo gol marcado por Luiz Fernando. Correia alega Walter, autor da assistência, estava em posição de impedimento. “Por causa de um metro, ele [Walter] estava um metro na frente”, bradou.

 

Correia recebeu o terceiro amarelo e não vai encarar o Vasco. Mas ele pediu foco aos seus companheiros para o compromisso no Rio de Janeiro. O confronto será disputado no próximo domingo (5), às 18h (horário de Salvador), no Maracanã. “Agora é trabalhar. Pegar o Vasco fora de casa e temos que pontuar. Lá atrás esse ponto em casa seria valorizado”, acrescentou.

 

Com 34 pontos, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini ocupa penúltima posição no Campeonato Brasileiro. O Vitória recebeu folga e só se reapresenta nesta próxima terça-feira (31), visando o confronto contra o Vasco da Gama. Apenas os jogadores que estão no departamento médico ou na fase de transição, comparecerão ao CT Manoel Pontes Tanajura.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas