Esportes

Para escapar do Z-4, Jean traça meta de vencer sequência de confrontos diretos

Faltam sete rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro e a briga contra o rebaixamento começa a afunilar. Com quatro pontos de distância da zona de rebaixamento, o Bahia vai ter uma sequência de jogos contra Ponte Preta e Avaí, que estão entre os últimos colocados.

 

A meta tricolor é conseguir seis pontos nas duas partidas para ficar ainda mais distante do rebaixamento. É o que afirma o goleiro Jean. "Sim. A meta é ganhar os dois jogos. São dois concorrentes diretos que estão ali brigando. Não podemos perder pontos nenhum contra eles. A meta é ganhar, com certeza", declarou.

 

No empate em 1 a 1 com o Fluminense, Jean voltou a brilhar com grandes defesas. Na chegada em Salvador na última segunda-feira (30), ele escolheu a intervenção mais complicada. "A mais complicada foi a defesa do Dourado. O Henrique é um grande atacante e grande cabeceador. Aquela defesa foi a mais bonita do jogo", indicou. O Bahia volta a jogar no próximo domingo (5), às 17h (horário da Bahia), contra a Ponte Preta, na Arena Fonte Nova.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas