Esportes

Meia Yago ignora matemática e garante: 'Mancini conseguiu resgatar o grupo'

Com sete rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Vitória vive uma situação complicada. O time Rubro-negro tem 34 pontos e ocupa a penúltima posição. E de acordo o estatístico Marcelo Leme de Arruda, do site Chance de Gol, do Uol, o Leão aparece com 64,2% de risco de rebaixamento.

 

O meia Yago ignora a matemática e prefere focar no jogo a jogo. “A gente tem que buscar os pontos positivos, agarra isso, sabendo que temos que fazer cada vez melhor o que tem dado certo, e o que tem errado, procurar melhorar para conseguir o resultado”, afirmou o jogador.

 

O próximo duelo do Vitória é contra o Vasco da Gama neste domingo (5), às 18h (horário de Salvador), no Maracanã, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco do Vitória volta a treinar nesta quinta-feira (2), pela manhã. O meia ainda garantiu que o técnico Vagner Mancini conseguiu resgatar o grupo. Quando o treinador foi contratado, o time tinha 12 pontos e havia acumulado três triunfos, três empates e dez derrotas.

 

“Estava preocupado quando o Mancini assumiu o Vitória, como estávamos. Não só por pontos, mas como estava o ambiente. Hoje o Mancini mostrou que podemos sair de qualquer posição. Ele conseguiu resgatar o grupo e implantar o que queria. Tenho certeza de que estamos numa situação melhor hoje. A situação não é das melhores, mas estamos mais fortes hoje”, declarou.



Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas