Esportes

Edigar Junio exalta o Técnico Carpegiani e pede seriedade diante da Ponte Preta

O atacante Edigar Junio, do Bahia, exaltou o técnico Paulo Cézar Carpegiani, que assumiu o comando do time no mês passado. De acordo com o atleta, o treinador passou confiança para o grupo e sabe transmitir com facilidade os seus conhecimentos. Com 39 pontos, o Bahia ocupa a 13ª posição no certame nacional, enquanto a Ponte Preta tem 35.

 

“Acho que vocês veem os treinamentos, o Carpegiani tem muita tática, visa muito isso. Ele pega o jogador, às vezes até pelo braço, e mostra como tem que fazer, ensinando mesmo. Como disse outras vezes, ele nos transmitiu confiança, fez com que a gente recuperasse isso. E vem surtindo efeito. Temos feito grandes jogos, e isso tem sido bom para a gente”, afirmou.

 

O Bahia encara a Ponte Preta neste domingo (5), às 17h, na Fonte Nova. O jogador pediu seriedade e pés no chão ao seu time no duelo. “É um jogo de seis pontos. A gente ainda está ameaçado. Sabemos que precisamos de pontos para poder livrar de vez [do risco de rebaixamento]. Temos que ter seriedade, pés no chão, para poder fazer uma grande partida, dar alegria ao torcedor, e distanciar cada vez mais”, finalizou.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas