Esportes

Técnico Vagner Mancini alerta: 'Ganhar fora nessa fase é sempre mais difícil'

O Vitória é o quarto melhor visitante do Campeonato Brasileiro com 26 pontos conquistados em 15 jogos. O que representa um aproveitamento de 53,33%. O próximo duelo do Rubro-negro baiano é justamente fora de Salvador. O time vai pegar o Vasco, domingo (5), às 18h (horário da Bahia), no Maracanã.

 

O confronto é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vagner Mancini fez um alerta e afirmou que ganhar fora nessa fase é mais complicado. Ele espera que sua equipe possa conseguir resultados positivos e assim não depender dos dois últimos jogos da competição, contra Ponte Preta e Flamengo, respectivamente.

 

“Ganhar fora nessa fase é sempre mais difícil, porque os times estão mais arrumados do que estavam, embora também estejam desgastados, então há uma tendência de que todos estejam brigando por alguma coisa, por isso a pressão é maior. Mas há necessidade, e nós sabemos que o Vitória tem que se resolver no campeonato nessas cinco partidas. Nós não gostaríamos de maneira alguma de depender de Ponte Preta e Flamengo”, declarou.

 

O técnico Vagner ainda falou da sequência que a equipe terá até o término do Brasileirão. Depois do Vasco, o Vitória terá pela frente Palmeiras, Grêmio, Chapecoense, Cruzeiro, Ponte Preta e Flamengo. “Não é uma sequência fácil. Mas a melhor sequência do Vitória foi do Corinthians que era líder, Flamengo brigando por Libertadores, Botafogo brigando pelo G-4. São adversários poderosos, mais fortes do que o Vitória hoje, mas não adversários que o Vitória mostrou que pode fazer bons jogos, principalmente longe de Salvador, que tem sido uma tônica”, concluiu.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas