Esportes

Bahia bate a Ponte e se afasta da briga contra o rebaixamento

Foi do atacante Edigar Junio o gol que sacramentou o triunfo do Bahia sobre a Ponte Preta por 2 a 0 na noite deste domingo (5), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o camisa 11 soma cinco tentos em seis partidas. Ao fim do jogo, ele dedicou o gol para a sua esposa e reforçou o pedido de foco para as últimas rodadas da competição.

 

"Tenho que glorificar o nome de Deus. Ele sempre está me ajudando. Quando estou lá para baixo ele me levanta. Quero dedicar o gol para minha esposa, que fez aniversário ontem. É continuar com foco porque temos muito jogos e temos que continuar nessa pegada", disse, em entrevista ao canal Premiere. O atacante do Esquadrão de Aço destacou a importância de vencer um confronto direto na briga contra a zona de rebaixamento. Agora, o Bahia possui 42 pontos e está no 10º lugar.

 

"A gente sabe que ainda precisa de alguns pontos, mas era um confronto direto e conseguimos superar. Vamos em busca de mais pontos para fazer uma boa campanha", indicou. O Bahia volta a jogar pela competição nacional contra o Avaí, na próxima quarta-feira (8), no estádio da Ressacada.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas