Esportes

Com dores na coxa, lateral é dúvida para enfrentar o Palmeiras; Vitória pode ter até três retornos

Na manhã desta segunda-feira (06), após o empate com o Vasco, o Vitória iniciou a preparação para a partida contra o Palmeiras, que acontecerá ás 20h45 (horário de Salvador) da próxima quarta-feira (08), no Barradão. O rubro-negro realizou uma atividade no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro e teve uma baixa.

 

O lateral-esquerdo Juninho, que se queixou de dores na coxa, após a partida contra o cruzmaltino, ficou de fora da atividade, será reavaliado em Salvador e é dúvida para a próxima partida contra o alviverde paulista. Vale lembrar que o atacante Neilton, suspenso pelo terceiro amarelo, já está de fora da partida.

 

Em contrapartida, o técnico Vagner Mancini terá o importante retorno do volante Uillian Correia, que cumpriu suspensão na última partida. Outros dois atletas que podem voltar são o lateral-direito Caíque Sá, em recuperação de uma entorse no tornozelo, e o atacante Kieza, que se recupera de dores no joelho. Os dois serão avaliados nesta terça (8) para saber se terão condições de atuar contra o time paulista.

 

O elenco rubro-negro desembarca em Salvador no final da tarde desta segunda e retorna aos trabalhos na manhã desta terça (7), na última atividade antes do duelo com o Porco.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas