Esportes

Mendoza evita disputa pela artilharia com Edigar Junio : 'Quero ajudar o Bahia'

Autores dos dois gols contra a Ponte Preta, os atacantes Mendoza e Edigar Junio dividem a artilharia do Bahia  com sete gols marcados. Ser o maior goleador do Esquadrão da Série A não é um objetivo principal para o colombiano, que evitou uma disputa pessoal com o colega e reforçou que quer ajudar a equipe na reta final do certame.

 

"A gente vem pensando no crescimento do Bahia. Estou aqui para ajudar, como já falei anterior mente. Dar assistência, fazer o gol e ajudar meu time. Não estou somente querendo ser amigo do Edigar, mas de todos os meus companheiros. Fico feliz pelo bom momento que estou vivendo aqui no Bahia, e agora é continuar trabalhando", declarou.

 

Mendoza reiterou que o Tricolor pensa em buscar uma vaga para a Copa Sul-Americana ou Copa Libertadores. "Desde sempre. A gente vem pensando sempre, independente de quando estava na zona. Nosso pensamento sempre foi esse, vaga para Libertadores ou Sul-Americana. Agora, mais do que nunca, a gente acredita. A gente tem que esperar, continuar trabalhando forte, porque o objetivo tem que ser cumprido no dia a dia", indicou.

 

Com 42 pontos, o time está próximo de se firmar na elite do futebol nacional.  O Bahia volta a jogar nesta quarta-feira (8), contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas