Esportes

Vitória x Palmeiras: Árbitro Dewson Fernando Freitas apita duelo no Barradão

O árbitro paraense Dewson Fernando Freitas, do quadro da Fifa, será o dono do apito no confronto entre Vitória e Palmeiras, nesta quarta-feira (08), às 20h45, no Barradão, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.O juiz, de 36 anos, exerce a função de empresário. Ele será auxiliado por Hélcio Araújo Neves e José Ricardo Guimarães Coimbra.

 

Andrey da Silva E Silva e Djonaltan Costa de Araújo terão a responsabilidade de árbitros adicionais. Todos são do Pará. Essa será a terceira partida do Vitória que Dewson irá comandar nesta temporada. Antes, ele apitou o triunfo do Leão por 1 a 0 sobre o Vasco, no dia 16 de março, pela Copa do Brasil, no Barradão.

 

A outra foi o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, no dia 30 de julho, no Mineirão, na partida que marcou a reestreia de Vagner Mancini no comando técnico do Leão. Com 35 pontos, o Vitória ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro, enquanto o Palmeiras tem 54 e aparece em quarto. O técnico Vagner Mancini, do Vitória, convocou 23 jogadores para o confronto contra o Palmeiras segundo informações do Bahia Notícias.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas