Esportes

Matemáticos apontam Bahia com 3,8% de chances de Libertadores e 70,9% de Sul-Americana

Com o triunfo por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, no último domingo (5), na Arena Fonte Nova, o Bahia assumiu a 10ª posição, com 42 pontos, abriu sete de vantagem para o Z4 e está muito próximo de garantir a sua permanência na Série A do Brasileirão. Confira abaixo a tabela completa com as chances de cada clube na competição.

 

Diante disso, tendo ainda seis rodadas pela frente, a torcida tricolor começa a sonhar com vôos mais altos na competição e quem sabe até mesmo em conquistar uma vaga na Libertadores da América. De acordo com os matemáticos do site “Chance de Gol”, com a finalização da 32ª rodada do Brasileiro, o Bahia, que até algumas rodadas atrás brigava para não ser rebaixado,

 

Hoje, o Bahia tem 3,8% de chances de conquistar uma vaga na principal competição de clubes da América do Sul. Já para a Sul-Americana, as chances do Esquadrão são de 70,9%. Vale ressaltar que o site trabalha com a possibilidade de G7, onde o 6º e o 7º iriam para a fase de Pré-Libertadores, já que o Campeão da Copa do Brasil, Cruzeiro, atualmente é o 3º colocado segundo informações do Galaticos Online.

 

Porém, essas chances podem aumentar no caso do Flamengo conquistar a Copa Sul-Americana e o Grêmio a Libertadores, e os dois ficarem entre os sete primeiros colocados da Série A. Com isso, o grupo dos classificados se transformaria em um G9.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas