Esportes

Patric vê time confiante e mira triunfo contra o Palmeiras nesta próxima quarta

O lateral-direito Patric, do Vitória, vê o time confiante para o duelo contra o Palmeiras, nesta próxima quarta-feira (08), às 20h45 (horário de Salvador), no Barradão, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vitória tem 35 pontos e ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro. Já o Palmeiras aparece com 54 e é o quarto.

 

“Iremos enfrentar um dos times que mais investiu nesta temporada. Eles brigam pelas primeiras posições e precisam muito também do resultado positivo. Mas, o campeonato está afunilando. Não podemos mais perder pontos dentro de casa. É vencer ou vencer. E voltamos confiantes do Rio de Janeiro [empate em 1 a 1 com o Vasco], cientes que podemos conquistar esses três pontos”.

 

Eu, particularmente, se for mantido na equipe estou preparado para continuar dando conta do recado”, afirmou o jogador.  A tendência é que Caíque Sá retorne ao time. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo e desfalcou a equipe diante do Vasco. Ele já iniciou a fase de transição e deve ser convocado para o duelo desta quarta (8). Com isso, Patric ficará como opção no banco de reservas segundo informações do Bahia Notícias.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas