Esportes

Lateral Eduardo celebra triunfo sobre o Avaí e mira o Galo: 'Não podemos vacilar'

O lateral-direito Eduardo, do Bahia, comemorou o triunfo sobre o Avaí por 2 a 1 na última quarta-feira (8), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na opinião do jogador, chegar aos 45 pontos dá uma tranquilidade maior para a equipe continuar a disputa pela competição. Os ingressos para a partida contra o Galo estão à venda deste a última terça (07).

 

“Essa vitória sobre o Avaí foi muito importante, pois chegamos a uma pontuação que nos tranquiliza um pouco mais na tabela de classificação. Estamos no caminho certo. Agora é manter esse ritmo para fecharmos o ano com essa sequência positiva. O momento é de permanecer com os pés no chão e trabalhar firme para isso”, declarou, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

No próximo domingo (12), o Esquadrão enfrenta o Atlético-MG, na Fonte Nova. Eduardo apontou a importância de não errar e ser intenso dentro de campo para sair com um bom resultado. “Vamos ter outro adversário muito complicado pela frente. Temos que manter a intensidade para conquistarmos mais um triunfo diante do nosso torcedor, que vai comparecer em grande número para nos ajudar, tenho certeza disso”, indicou.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas