Esportes

Com treino regenerativo nesta quinta, Vitória se reapresenta de olho no Grêmio

Menos de 24 horas depois do triunfo por 3 a 1 sobre o Palmeiras, o Vitória se reapresentou na tarde de quinta-feira (9) e começou a preparação para o confronto diante do Grêmio, domingo (12), às 16h (horário da Bahia), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Antes do aquecimento, o técnico Vagner Mancini reuniu o grupo para um bate-papo.

 

Quem atuou por mais de 45 minutos contra o Palmeiras realizaram atividades regenerativas na academia, enquanto os reservas disputaram um jogo-treino contra o time sub-20.  Mancini montou o time com a seguinte escalação: Caíque, Caíque Sá, Fred, Alan Costa e Bruno; Renê, Cleiton, Danilinho e Carlos Eduardo; Neilton e André Lima.

 

O atacante Kieza e o volante Willian Farias realizaram um trabalho leve com bola sob a supervisão de Lucas Penha, auxiliar da preparação. A dupla se recupera de um problema no joelho. O lateral-esquerdo Juninho realizou tratamento no departamento médico por conta de um edema na coxa. O jogador permanecerá fora de combate. A tendência é que ele comece a treinar com bola na semana que vem.

 

Para a partida, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com Uillian Correia e Yago, que estão suspensos. Outro desfalque é Wallace. O zagueiro pertence ao Grêmio e por questões contratuais está impedido de atuar. Já Neilton cumpriu suspensão e está à disposição do treinador. O Vitória volta aos trabalhos na tarde desta sexta (10). Com 38 pontos, o time Rubro-negro ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas