Esportes

Tiago elogia recepção da torcida e reforça coro pela Libertadores: 'Sempre possível'

A torcida do Bahia deu mais uma demonstração de carinho ao clube na noite desta quinta-feira (9) ao receber o elenco no Aeroporto de Salvador após vencer o Avaí por 2 a 1 na última quarta-feira (8). O resultado praticamente garantiu o Tricolor na Série A e manteve acesa a esperança por uma vaga na Copa Libertadores.

 

O encontro caloroso com o público foi destacado pelo zagueiro Tiago, capitão do time. "È verdade. importante a torcida estar no nosso lado, principalmente quando as coisas estão dando certo dentro de campo. É bom ter a torcida, essa troca de carinho é importante. A gente fica feliz pela recepção", declarou. Assim como os torcedores presentes, Tiago reforçou que é possível uma classificação para a competição continental. "Conseguimos o nosso primeiro objetivo, que era os 45 pontos.

Dentro de uma competição onde temos cinco jogos e três jogos dentro de casa, nós temos esse objetivo, que é conquistar uma vaga. Se a gente continuar a mostrar esse futebol, é sempre possível", indicou. O Bahia volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (12), contra o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova. Veja mais da recepção tricolor: 

 


Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas