Esportes

Kanu prevê confronto complicado contra o Grêmio: 'Vamos procurar fazer um jogo seguro'

O Vitória pega o Grêmio neste domingo (12), às 16h (horário da Bahia), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Kanu projeta uma partida complicada, espera que sua equipe possa fazer um “jogo seguro” e assim conquistar um resultado positivo. 

 

“Jogar contra o Grêmio é sempre muito complicado, principalmente diante do seu torcedor. Vamos procurar fazer um jogo seguro, de muita intensidade, para sairmos de lá pontuando. Temos que fazer uma partida perfeita para conquistarmos o objetivo”, disse o zagueiro, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

O defensor ainda destacou a evolução do seu time nos últimos jogos. O Leão deixou o Z-4 na última rodada ao vencer o Palmeiras por 3 a 1 e agora ocupa a 16ª posição com 38 pontos conquistados.

 

“Se mantivermos essa evolução até o último jogo vamos conquistar o objetivo, que é a permanência do Vitória na Série A. Temos que continuar pensando jogo a jogo e com tranquilidade alcançaremos essa meta”, finalizou.


Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas