Esportes

Luiz Antônio Zaluar é novo técnico da Juazeirense para a temporada 2018

Depois de muita espera, a Juazeirense enfim definiu o seu treinador para a temporada 2018. Trata-se de Luiz Antônio Zaluar, de 54 anos. O martelo foi batido no início da noite desta sexta-feira (10).

 

O deputado estadual e presidente do clube, Roberto Carlos (PDT), confirmou o acerto. “Contratamos Zaluar. Um treinador experiente e respeitado que se encaixa no nosso perfil.

 

Ele chega aqui em Juazeiro na semana que vem”, disse o parlamentar-cartola, em entrevista ao Bahia Notícias. Roberto Carlos ainda explicou a demora em anunciar o substituto de Carlos Rabello, que deixou o clube em outubro.

“A gente queria um treinador que fosse agregador, que se encaixasse no nosso perfil e competente. Zaluar reúne tudo isso e vai nos ajudar”, finalizou.

 

O treinador já trabalhou em várias equipes do Brasil como Paysandu, Sampaio Corrêa-MA, Botafogo, Londrina e Macaé-RJ. No exterior, ele acumula passagem pelo Al-Raed, da Arábia Saudita, Mesaimeer S.C, do Catar, e Ras Al Khaima Club, dos Emirados Árabes, time que comandou nesta temporada. No ano que vem, a Juazeirense irá disputar a Série C e o Campeonato Baiano.


Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas