Esportes

Volante Fillipe Soutto dispara contra árbitro após expulsão injusta : 'Erro grotesco'

Fillipe Soutto irá desfalcar o Vitória na próxima quinta-feira (16), diante da Chapecoense. O volante foi expulso no empate com o Grêmio, neste domingo (12), em Caxias do Sul-RS. Porém, o lance que originou sua expulsão foi motivo de muitas reclamações do Rubro-Negro. O jogador, ao tentar desarmar Ramiro, acertou um carrinho na bola.

 

Com o resultado, o Vitória chegou aos 39 pontos, mas permanece na 16ª colocação no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é diante da Chapecoense, quinta-feira (16), às 19h (horário de Salvador), na Arena Condá, em Chapecó (SC). Mesmo assim, o árbitro Marcelo Aparecido de Souza, de São Paulo, advertiu o atleta com o segundo cartão amarelo e o expulsou.

 

Nesta segunda-feira (13), Soutto, em uma rede social desabafou sobre a punição. "Em uma jogada como esse prejudicam o meu trabalho e o trabalho dos meus companheiros. Prefiro acreditar que o Marcelo Aparecido Souza não foi mal-intencionado, mas fica o questionamento: se eu não jogo bem, o técnico me tira do time. O que acontece quando a arbitragem comete um erro tão grosseiro assim?", questionou em parte do post.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas