Esportes

Uillian Correia projeta jogo equilibrado contra a Chapecoense nesta quinta-feira

De volta ao Vitória após cumprir suspensão na última rodada, o volante Uillian Correia espera um confronto equilibrado diante da Chapecoense, quinta-feira (16), às 19h (horário de Salvador), na Arena Condá, em Chapecó (SC). Ele quer concentração máxima de sua equipe durante os 90 minutos.

 

“A Chapecoense é sempre muito forte dentro de casa. Não podemos vacilar. Temos que manter a concentração durante os noventa minutos para sairmos de lá pontuando, com um grande resultado. A equipe está muito motivada para este confronto, que tem tudo para ser muito equilibrado”, disse o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Com quatro jogos para o término do Campeonato Brasileiro, o Vitória ocupa 16ª posição e tem 39 pontos. Correia garante que não faltará empenho para salvar a equipe da degola. “Vamos buscar nos afastar ainda mais da zona de rebaixamento. O momento é positivo, mas de muito trabalho também para garantirmos o Vitória na primeira divisão. Serão quatro finais a partir de agora”, finalizou.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas