Esportes

Brasil é travado pela Inglaterra e fica no 0 a 0 em sua pior atuação com Tite

Quem se colocou à frente TV nesta última terça-feira (14) de pré-feriado da República para assistir a Seleção Brasileira, teve uma tarde de monotonia. O time de Tite empatou por 0 a 0 contra a Inglaterra, em Londres, num jogo de pouca inspiração para ambas as partes. Essa foi a última partida do Brasil em 2017.

 

Agora, o selecionado canarinho entra em período num período crucial ante da Copa do Mundo, no qual Tite já tem parte do grupo que vai ao Mundial em sua cabeça. Sem os principais craques ingleses – Harry Kane e Delle Ali -, a Seleção Brasileira entrava na partida com o favoritismo, principalmente por entrar com sua força máxima.

 

Pelo lado da Inglaterra, atuar no mítico estádio de Wembley era o grande trunfo. A etapa inicial foi marcada pelo futebol burocrático. Com ampla vantagem na posse de bola (76% x 24%) até os 35 minutos, o time de Tite chutou cinco bolas ao gol, mas todas com pouco perigo ao goleiro Hart. A segunda parte do jogo teve a mesma tônica da primeira: monotonia. A melhor chance do jogo veio somente aos 30 minutos.

 

O volante Fernandinho veio carregando a bola do círculo central do meio de campo, avançou e, da intermediária, arriscou. A bola beliscou a trave Aos 40 minutos, quase o Brasil abre o placar. Paulinho se infiltrou na área inglesa, bateu forte, e obrigou Hart a praticar uma defesa segura


Categorias

Seleção Brasileira




Classificados


Enquete



Mais Lidas