Esportes

Mancini mostra preocupação com erros defensivos do Vitória e critica arbitragem

Após a derrota para a Chapecoense na noite desta última quinta-feira (16), que deixou o Vitória em situação complicada, apesar de ainda fora da zona de rebaixamento, Vagner Mancini fez uma análise da partida. O técnico viu bons momentos do Rubro-negro e lamentou a chuva, que mudou o rumo do duelo.

 

"A equipe saiu na frente e vinha fazendo um bom jogo. O primeiro tempo foi equilibrado. Na segunda etapa, o Vitória voltou bem também, até por volta de 15 minutos dominando a partida. Ai veio a chuva e fez com que o jogo tomasse outra proporção. A bola já não rolava do jeito que queríamos e o jogo passou a ser de bola esticada, de bola aérea", disse.

 

Mas, o que deixou o treinador visivelmente chateado foram os gols de bola parada tomados pela equipe. O comandante admitiu preocupação com os erros insistentes do sistema defensivos.  "Foi um lance que insistimos nos treinamentos. Sabia que o Reinaldo bate forte na bola. Chega no jogo, tomamos o gol. O Vitória precisa parar de tomar gol de bola parada. Temos insistido nesse erro", destacou.

 

Por fim, Mancini criticou o assistente Rafael da Silva Alves, por uma discussão com André Lima, e o árbitro Anderson Daronco pela atuação. "O André me contou. Ele veio com agressões verbais ao atleta. Isso é totalmente errado. A atuação do Daronco foi um pouco equivocada. teve um lance de bola na mão da Chapecoense que ele poderia ter marcado pênalti. Ele deu pouco tempo de acréscimos. O Vitória não perdeu por causa disso, mas a atuação dele poderia ter sido melhor por ele ser um árbitro de primeira linha", encerrou.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas