Esportes

Médico do Bahia crê que situação de Mendoza 'não preocupa' para enfrentar o Sport

Nos últimos minutos do jogo entre Bahia e Santos, o atacante Mendoza sentiu uma lesão e deixou o campo com o auxílio de uma maca, pondo uma dúvida sobre a sua presença no jogo contra o Sport, no próximo domingo (19), no Recife. Entretanto, o médico do clube, Daniel Araújo, afirmou que a situação do colombiano não é preocupante.

 

"Ele sofreu um trauma e estava com dor no local. Está medicado, sentindo, mas acho que não preocupa para o próximo jogo. Ele vai passar por fisioterapia, mas creio que não preocupa", explicou. Ainda segundo o profissional tricolor, o zagueiro Lucas Fonseca, recuperado de uma lesão na coxa, está liberado pelo departamento.

 

Agora depende das questões físicas para Lucas voltar a atuar. "Lucas já está liberado pelo departamento médico e está na fase de transição. Se o departamento físico der o aval, ele pode ir para o jogo", indicou. Visando o jogo contra o Sport, o Bahia começa a sua preparação para o jogo nesta sexta-feira (17), no Fazendão. Com 49 pontos e na briga pela classificação à Copa Libertadores, o Bahia ocupa o nono lugar da competição.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas