Esportes

Cobrador de faltas, Jean evita comparações com Rogério Ceni: 'Ele já fez história'

O goleiro Jean, aos poucos, vai se firmando como cobrador de faltas do Bahia. Depois de muito tempo treinando, ele bateu o seu primeiro tiro livre na última quinta (16), contra o Santos, e efetuou duas cobranças contra o Sport no último domingo (19). Uma delas acertou o travessão do goleiro Magrão.

 

Ao chegar em Salvador nesta segunda-feira (20), o goleiro se diz "mal interpretado" por ter se comparado em um vídeo com Rogério Ceni, ex-goleiro do São Paulo que marcou 132 gols em sua carreira, e evitou comparações. Além disso, o jovem arqueiro voltou a se esquivar sobre uma proposta do mesmo tricolor paulista.

 

"O Rogério Ceni já fez a história dele. Às vezes sou mal interpretado por falar que eu vou ser o novo Rogério Ceni. Ele abriu as portas para os goleiros do Brasil cobrarem faltas e eu nunca vou me comparar a ele. Ele é um ídolo, um mito, como a torcida do São Paulo chama. Ele fez a história dele e eu vou procurar fazer a minha. Estou focado em botar o Bahia na Libertadores", declarou. O Bahia pode se garantir na Copa Sul-Americana com um bom resultado diante da Chapecoense.

 

O jogo acontece no próximo domingo (26). "Feliz com o momento. Garantir a Sul-Americana antes do campeonato, mas estamos pensando em algo maior. Pensamos em ganhar aqui e ganhar do São Paulo para conquistar a vaga para a Libertadores", indicou o goleiro. Com 49 pontos conquistados em 36 rodadas, o Esquadrão de Aço figura na 10ª posição do certame nacional.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas