Esportes

José Welison cita bom desempenho do Vitória fora de casa, mas pede atenção contra a Ponte

O Vitória tem um comportamento bipolar neste Campeonato Brasileiro. A equipe é a pior mandante da competição. Porém, por outro lado, o Leão é um visitante indigesto. Em 18 jogos, o Leão venceu sete, empatou cinco e perdeu seis. Um aproveitamento de 48,15%, que deixa a equipe com a quarta melhor campanha fora de seus domínios.

 

O próximo compromisso é contra a Ponte Preta, domingo (25), às 16h (horário da Bahia), no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela penúltima rodada do certame. O volante José Welison cita esse bom desempenho e pede uma partida de “intensidade” diante da Macaca.

 

“Temos que fazer uma partida de intensidade e errar o mínimo possível. Estamos fazendo boas partidas fora de casa e queremos repetir isso contra Ponte Preta, que é um grande adversário”, disse o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias. O jogo com a Ponte Preta é de decisão. O Vitória tem 40 pontos e ocupa a 16ª colocação, enquanto o time campineiro tem 39 e aparece logo atrás, em 17º.

 

Um triunfo Rubro-negro pode confirmar a permanência da equipe na Série A. Para isso, é preciso torcer por tropeços do Sport diante do Fluminense no Maracanã, e do Avaí, que vai pegar o Atlético-PR, na Ressacada. José Welison destacou a importância do resultado positivo.

 

“Essa partida com a Ponte Preta é uma decisão para os dois lados. É vencer ou vencer para se manter vivo nesta briga para fugir do Z-4. Temos que ter atenção máxima durante os noventa minutos para sairmos de lá com um grande resultado”, finalizou.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas