Esportes

Goleiro Fernando Miguel mira triunfo contra a Ponte Preta e não teme estádio cheio

O Vitória pega a Ponte Preta, domingo (25), às 16 (horário de Salvador), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Para o jogo, a diretoria do clube campineiro decidiu fazer uma promoção e colocou ingressos de R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia) no setor de arquibancadas. O goleiro Fernando Miguel minimizou a ação e não teme o estádio cheio.

 

“Acho que cada um tem suas armas. É a arma que a Ponte Preta tem. Mas ele não entra em campo. Lá são onze atletas contra onze. A gente espera jogar de igual para igual com eles e trazer um bom resultado para Salvador”, afirmou. Fernando Miguel garante que o time está atento e sabe o que é necessário para escapar do rebaixamento.

 

“Claro, a gente está sempre esperto. Aquele que está ligado, que e preocupa com a sua situação está atento a tudo que pode acontecer. Assim como pode acontecer de tudo e já sair livre do rebaixamento em Campinas, pode arrastar para a última partida aqui dentro do Barradão [contra o Flamengo]. A gente está atento, ligado, fazendo as nossas contas para saber aquilo é necessário para se livrar de vez dessa situação”, finalizou.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas