Esportes

Vitória tem 37% de risco de rebaixamento; rivais aparecem com mais de 80%

Com duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Vitória tem 37% de risco de rebaixamento. É o que aponta o estudo do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Com 40 pontos, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini figura na 16ª posição no certame.

 

Já o Sport, 18º na tabela de classificação, tem 88,2%, seguido pelo Avaí (88,1%), penúltimo colocado. A Ponte Preta, que ocupa a 17ª, soma 84%. O trio tem a mesma pontuação: 39. O levantamento tem como base o mando de campo dos jogos e o retrospecto das equipes no certame, bem como a dificuldade dos confrontos em função dos adversários.

 

O próximo compromisso do Vitória é justamente com a Ponte Preta, rival direto na briga contra a degola no Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá neste próximo domingo (26), às 16h (horário de Salvador), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). No último jogo da competição a equipe dirigida por Mancini vai encarar o Flamengo, no dia 3 de dezembro, no Barradão segundo informações do Bahia Notícias.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas