Esportes

Renê Júnior espera apoio da torcida na partida do Bahia contra a Chapecoense

Mesmo após a derrota para o Sport, o Bahia segue vivo na briga pela Libertadores. E, para chegar à competição continental, o Tricolor enfrentará a Chapecoense às 18h deste domingo (26), no último jogo do Esquadrão na Fonte Nova. Para o volante Renê Júnior, por conta desse contexto, é importante que a torcida compareça ao estádio.

 

“A gente sabe que é o último jogo e espera o total apoio do torcedor. Quando é jogo decisivo, a gente dá a resposta com o apoio deles. Falando por mim, por ser um estilo de jogo brigador e aguerrido, quando a torcida está junto eu me motivo mais ainda. A gente espera que eles possam comparecer em massa”, disse, em entrevista coletiva.

 

O jogador ainda comentou sobre a sequência invicta de oito jogos da Chape e enalteceu o trabalho do técnico Gilson Kleina à frente do time. “O Kleina é um treinador que pude trabalhar na Ponte Preta, inteligente, que coloca o grupo para cima. Nosso diferencial é a torcida, nossa sequência em casa. A gente sabe da sequência boa que eles vêm, mas a gente espera que possa acabar no final de semana”, afirmou.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas