Esportes

Capixaba aponta dificuldade contra a Chape, mas avisa: 'Temos que ter um belo resultado'

O Bahia tem mais uma importante decisão dentro do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (26), o Esquadrão de Aço recebe a Chapecoense na Arena Fonte Nova e precisa vencer para seguir vivo na briga para se classificar à Libertadores. Lateral do tricolor, Juninho Capixaba espera um jogo difícil.

 

Capixaba indicou a necessidade de um bom resultado. "Um jogo muito difícil, como todos os outros jogos. Como é o último jogo em casa, o Bahia tem que fazer um belo resultado", declarou. "Acho que o nosso momento é disputando a Libertadores, Sul-Americana é consequência. Foco para vencer os dois últimos jogos e realizar esse sonho", completou.

 

Em relação ao último jogo, o Bahia deve ter apenas uma mudança no meio campo: o volante Renê Júnior, que estava suspenso, entra no lugar de Juninho, machucado. Na opinião de Capixaba, o estilo de jogo não deve mudar. "Acho que não muda nada, a gente sabe da qualidade do Renê, Juninho. São grandes jogadores e vão nos ajudar", indicou. Com 49 pontos, o Esquadrão de Aço ocupa o décimo lugar da competição nacional.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas