Esportes

Uillian Correia quer 'jogo perfeito' contra a Ponte Preta no próximo domingo (26)

O Vitória encara a Ponte Preta, domingo (25), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O confronto é o famoso “jogo de seis pontos”. O Rubro-negro baiano é o 16º colocado com 40 enquanto o time campineiro tem 39 e aparece em 17º. O volante Uillian Correia, fala em fazer uma partida perfeita e assim voltar para Salvador com um resultado positivo.

 

Porém, ele prevê um jogo difícil. “Essa partida é a mais importante do ano para os dois lados, sem dúvidas, mas temos que estar preparados. Vamos manter a tranquilidade para vencermos a partida contra a Ponte Preta, que tem uma grande equipe. Precisamos fazer um jogo perfeito”, disse o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Depois de pegar a Ponte Preta, o Vitória vai encarar o Flamengo na última rodada. O duelo está marcado para o dia 3 de dezembro, no Barradão. Correia classificou os jogos “como duas finais das vidas dos jogadores”. “Contamos com o apoio da nossa torcida para mantermos o Vitória na Série A. Essa união será importante para conquistarmos esse objetivo juntos. Só depende da gente. Essas duas partidas finais serão as das nossas vidas”, finalizou.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas