Esportes

Renê Júnior: Corinthians negocia 'em sigilo' com destaque do Bahia, diz site

O final do Campeonato Brasileiro vai chegando e junto com ele vem as especulações. Segundo o jornalista Marcelo Braga, do Globo Esporte, o Corinthians negocia em sigilo com o volante Renê Júnior, para tê-lo por duas temporadas. Com contrato de empréstimo com o tricolor até o final deste ano, o volante de 27 anos pertence a Ponte Preta.

 

Mas o Bahia ainda não desistiu de renovar com Renê. O jogador foi visto num shopping de Salvador conversando com o atual diretor de futebol, Diego Cerri e o candidato a presidente da situação, Guilherme Bellintani. Além disso, Marcelo Sant'Ana declarou na última quinta-feira (23), no programa de rádio do clube, que ainda tenta a renovação de alguns atletas.

 

"A postura da diretoria do Bahia é essa: a gente ouve propostas, argumenta, tem feito também procuras dentro do mercado, mas a única caneta que eu posso gastar ainda é no tema de renovação desde que dentro do meu conceito, não avance muito no mandato do próximo presidente", disse o atual presidente. Exceto sobre renovação, o Bahia não se pronunciará sobre nenhum caso de entrada ou saída do clube, até que as eleições sejam definidas.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas