Esportes

Zagueiro do Vitória espera partida 'aberta' contra a Ponte Preta

Uma partida aberta. É o que espera o zagueiro Kanu, do Vitória, no confronto contra a Ponte Preta, domingo (26), às 16h (horário de Salvador), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes brigam contra o rebaixamento. O Leão tem 40 pontos e ocupa a 16ª posição, enquanto o time campineiro possui 39 e aparece em 17º.

 

“É o jogo do ano para as duas equipes. Não podemos vacilar. Temos que ter atenção máxima durante os noventa minutos para vencer. Vamos em busca de uma vitória. Sabemos da qualidade da equipe deles. Vai ser uma partida aberta, com boas possibilidades para os dois lados”, disse o defensor, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Kanu ainda garantiu que a sua equipe está preparada para suportar a pressão da torcida adversária. A expectativa é de estádio cheio, já que a diretoria do time campineiro colocou ingressos a partir de R$ 3,00 (meia entrada).

 

“Claro que a torcida deles vai apoiar do início ao fim e o estádio estará com um grande público, mas temos um grupo experiente e que sabe lidar com essa situação”, pontuou.

 

Por fim, Kanu espera manter a intensidade no confronto para voltar com um resultado positivo na bagagem.

 

 “Vamos procurar manter a intensidade para sair de lá com os três pontos”, concluiu.


Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas