Esportes

Virada, expulsão e invasão: Vitória bate a Ponte e decreta rebaixamento da Macaca no Lucarelli

O Campeonato Brasileiro conheceu hoje, dia 26 de novembro, o segundo rebaixado para a Série B de 2018. De virada, o Vitória bateu a Ponte Preta por 3 a 2 no Moisés Lucarelli, em Campinas, e encerrou as chances matemáticas do time paulista na competição. O jogo terminou em tumulto, com muitos torcedores invadindo o gramado para tentar agredir os jogadores e entrando em conflito com policiais militares.

 

INVASÃO

A confusão em Campinas começou assim que Tréllez marcou o terceiro gol do Vitória na partida, aos 36 minutos do segundo tempo. Alguns torcedores da Ponte quebraram uma das grades e invadiram o gramado, o que obrigou os jogadores a correrem para o vestiário.

O goleiro Aranha foi, inclusive, cercado por pontepretanos, mas não foi agredido. A PM entrou em ação e teve que controlar uma invasão maior. Após quase 50 minutos de paralisação, foi decidido que a partida não teria continuação por falta de segurança.


JOGO MALUCO


A Ponte começou a partida de forma avassaladora e abriu 2 a 0 no placar com 15 minutos de jogo, gols de Lucca e Danilo Barcelos (pênalti). Só que, na sequência, Rodrigo foi expulso e dificultou a missão da Macaca, que teve que atuar 70 minutos com um jogador a menos. O Vitória se aproveitou e conseguiu a virada com três gols no segundo tempo. André Lima fez o primeiro e o colombiano Tréllez marcou duas vezes. G1


Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas